25 de jun de 2014

Class DragonSlayer

Onde pegar: Voce pode completar as quest do NPC Galanoth em /join lair  obs: São todas as quest.
Depois de terminalas no proprio /join lair voce encontrara ela a venda por 10,000 golds.

 

Enhamcements dela são:

Amor: Luck ou Fight
Cape: Luck ou Fight
Helm: Luck ou Fight
Weapon: Luck ou Fight

Agora vamos para a parte de Skills que são:

Bane of Scales /  Impale / Scorched Steel / Passives / Talon Twisting .

Aconselho voces a usarem ela somente para X1  ela não é muito boa para Solo pois sua primeira skill tratase apenas de dragões , Logo trarei um tutorial de como combar x1 com ela :).

Nick: Mcmiqima
Skype: Zatherk

23 de jun de 2014

Teste com a Royal

Tenho feito uns testes com a Royal Battle Mage galera e pelo tempo que fiquei sem jogar muitas coisas mudaram no AQW .-.  infelizmente estou desatualizado sobre os fatos que estão ocorrendo no jogo vou ver quais eventos vão ser e estão sendo realizados no jogo ;) logo logo voltarei a sala de up  mais vou trocar para outro pois alguns não conseguiam entrar na antiga :(   só isso galera até!.

Novidades!

Bem novidades são que eu irei criar mini historias usando imagens q vou editar no aqw , vai ser tipo tirinhas :3 espero que aconpanhem.

22 de jun de 2014

Up Rapido?!?

Galera estou disponibilizando para voces aqui um b0t que é o Le Bot 7.2. Para min é o melhor que tem :) O link abaixo leva voce a baixa-lo baixem ai ele é bem legal para upar rep e nivel .

=> =>  http://adf.ly/psqLt  (PiratasAqwMcmiqima).rar

nick jogo: Mcmiqima

skype: Zaterk

:)

29 de jan de 2014

Sala de UP!

Eae Caras Bem esse post é bem rapido mesmo só pra avisar que a sala de up que eu fico é a Pirates-9595 No Server Zazul para todos ok?
se quiser fala comigo é so ir la :)

Class ( Royal BattleMage )

Bem Pessoal eu tava jogando então decidi pegar a class ROYAL BATTLEMAGE.Eu a pegei e estou jogando com ela. Descrição abaixo.



OBS: Este foi o melhor combo que consegui :)

28 de jan de 2014

Criando um AQW Privado

Olá Players Eu aqui vou ver se eu consigo fazer um AQW Privado. Eu vo tentar! Eu vo tentar! huuehuh bem eu não só muito inteligente a ponto de fazer um totalmente orginal ou unico só do nosso estilo eu vo estudar alguns codigos ai pra flash e dps passar pra xml para ver se consigo fazer uma boa edição no jogo eu acho que vai levar algum tempo mais... eu vo tentar! blz só isso por hj flw.